Logo Escolas Médicas

Deixe sua opinião

Ano

 

Nome: dignidade medica
E-mail: dignidade@medica.com
Mensagem: Prof. Nassif a tal visita in loco do Mec em Guanambi esta ocorrendo hoje de acordo com os colegas do municipio. Conforme estamos sempre abordando aqui a MAQUIAGEM está correndo solta na tal Faculdade Guanambi. O famoso grupo de mestres e doutores contratados apenas para dá o ar da graça frente aos representantes do MEC no mais tardar deixarão a cidade logo a noite. professor nos medicos formados em escolas serias contamos com vossa competencia na luta contra abertura indiscriminada de faculdades de medicina e principalmente as fabricas pseudotrajadas de faculdades e que visam somente o vil metal. POR FAVOR PROFESSOR NOS AJUDE A IMPEDIR MAIS ESSE ABSURDO. NOS MEDICOS BAIANOS JA ESTAMOS FORMULANDO UM OFICIO PARA SER ENCAMINHADO AO CNS E AO CRM BA. NOS AJUDE!!! Nao podemos aceitar a faculdade de medicina na FACULDADE GUANAMBÍ! NAO PODEMOS!!! VAMOS LUTAR ATE O FIM. ELES SO QUEREM O LUCRO A CUSTA DA BANALIZACAO DA MAO DE OBRA MEDICA. Todos no municipio sabem da pessima fama que os empresarios tem na cidade. segundo informacoes eles ja estao dando como certo a vinda do curso ja estao com laboratorios construidos por ja espalharem pela regiao o curso como certo. Aguardamos uma posicao do senhor professor. Estamos realmente muito preocupados. Grato pela atencao.
Data: 14/10/2010 13:55:18

Nome: Marcos
E-mail: alex.boaventura@gmail.com
Mensagem: O governo em todo seu âmbito (federal, estadual e municipal) trata a saúde publica e privada com extrema irresponsabilidade. De um lado, esta a precariedade do sistema público e do outro esta a decadência da saúde privada. O que o governo deveria fazer, que consiste em investir em saúde publica e regulamentar a saúde privada, de forma a proteger os consumidores, e fiscalizar a abertura de faculdades de medicina, enfermagem, fisioterapia etc... não faz. Todos nos sabemos o que o governo pretende ao permitir aberturas aleatórias de faculdades de medicina, enfermagem, fisioterapia etc... Encharcar o mercado de profissionais sem qualificação (COLOCANDO EM RISCO A SAÚDE DA POPULAÇÃO) para poder interiorizar mão de obra, sem se importar com nada, nada mesmo. Muitos dizem que sou pessimista com o funcionamento do SUS. Sinceramente, o que eu vejo no horizonte é que dias piores virão. E quem pagará a conta disso tudo são todos os brasileiros ( sociedade e profissionais da área de saúde-que terão de suportar mais sucateamento, mais impotência diante da dor do seu paciente, mais jornadas de trabalho, salários ridículos,falta de infraestrutura, em fim, as mazelas do SUS maximizada.Mais nem todos perderão. O governo esta fazendo com a saúde, o fez com a educação. A expansão sem qualificação. Terá seus profissionais (desqualificados) sem precisar realizar concurso publico. Os planos de saúde ganharão um exércitos de mão de obra barata para contratar a preço que bem entenderem. E a população pobre,jamais terá assistência adequada. Na educação professor ruim significa analfabetismo, ou seja, morte social. Na saúde, profissionais desqualificados+falta de infraestrutura significa morte física. Aguardaremos as noticias nos jornais. E o Brasil eternamente no terceiro mundo.
Data: 12/10/2010 17:08:00

Nome: Eduardo Villar
E-mail: EduVascular@bol.com.br
Mensagem: Boa tarde professor Nassif, Eu assim como toda sociedade medica baiana, estamos extremamente ansiosos e preocupados com o pleito do curso de medicina na cidade de guanambi. Sou cirurgiao vascular aqui na bahia e fui um dos chamados pela instituicao para compor a equipe que estaria na visita do mec, mas que nao seria contratado, a propria Faculdade Guanambi deixou claro que gostaria de acertar valor apenas para a VISITA do MEC. Eles tambem se dizem alicercados por politicos da região para pressionarem a todo custo o MEC e o Ministro Haddad a liberar esse curso. Pelo Pouco contato que tive com a instituicao me pareceu altamente suspeita e com interesses meramene espurios associado a politicos locais que descobriram que curso de medicina traz votos. Por favor, nos ajude a impedir mais essa mazela Academica Professor!!Contamos com vossa analise e poder de julgamento da situação!
Data: 12/10/2010 14:08:24

Nome: Marcelo Freitas
E-mail: medicinadigna@hotmail.com
Mensagem: Lamento que o site esteja perdendo seu propósito com as constantes "briguinhas" entre estudantes.
Data: 10/10/2010 01:20:42

Nome: Prof. Nassif
E-mail: Coordenador
Mensagem: Olá amigos internautas estudantes de medicina e pretendentes ao curso. Por favor, em suas mensagens usem a outra página, deixando esta para os médicos, Residentes, Professores, Coordenadores de cursos de medicina. Agradeço a colaboração. E não esqueçam: as mensagens devem ser curtas e objetivas, não passando de 15 linhas.
Data: 08/10/2010 19:15:02

Nome: Dr.Marcos Alvo
E-mail: m.alvo@terra.com.br
Mensagem: Srs. Boa tarde; Srs.; Para o meu TCC/CPES-Unifesp, seria possivel obter as seguintes informações; Nºfaculdades de medicina / vagas / ano (2002-2008) antecipadamente agradeço. Dr.Marcos Alvo
Data: 08/10/2010 17:29:59

Nome: Bruno Silva
E-mail: brunosms@hotmail.com
Mensagem: Caro Roberto como os amigos já falaram temos no estado a melhor faculdade de medicina privada do Brasil como neste site mesmo mostra, e neste mesmo site podemos ver que as piores faculdades de medicina estão no Rio, Minas tem uma faculdade em cada esquina, Sao Paulo sem duvidas é um execelente centro de formacao medica isso eu nao discordo. So para que vc fique sabendo nas residencias médicas em SP o maior indice de aprovacao é dos alunos do ES que como vc disse é um estado bem menor e com muito menos alunos e mesmo assim consegue superar Rio e MInas que possuem inumeras faculdades de medicina. Isso que da vc só pensa em OREM vai estudar pra ve se vc passa na residencia pelomenos. Quanto a Vitória te convido a conhecer a cidade, que por sinal é a segunda cidade do Brasil com melhor qualidade de vida so perdendo para Curitiba. E inclusive a grande maioria dos pacientes atendidos aqui vem justamento do Rio e Minas buscar um atedimento decente aqui. E para terminar estou sempre postando aqui não porque não tenho oq fazer e sim pq faço Anestesiologia meu querido, residencia essa que vc nunca vai passar. Vai curtir seu OREM vai .
Data: 08/10/2010 15:46:38

Nome: Eduardo Vieira
E-mail: eduardovmrv@hotmail.com
Mensagem: eu, ñ sou coordenador, mais tipo vim ver alguns comentários e me idignei com o caro Roberto, meu Deus que isso, falar de um estado, no ES, tem a melhor faculdade privada de medicina do Brasil, pro seu saber.
Data: 08/10/2010 14:58:52

Nome: Marco Aurélio Marangoni
E-mail: med@unoeste.br
Mensagem: Caro Dr. Nassif, a UNOESTE tem 240 vagas por ano para o curso de Medicina em conformidade com as normas do MEC. Por favor corrija no site esta informação. Att, Marco Aurélio Marangoni - coordenador do curso de Medicina da UNOESTE.
Data: 08/10/2010 13:07:25

Nome: Rodrigo
E-mail: rodrigop10@yahoo.com.br
Mensagem: Caro Roberto, da para ver que vc nao conhece o ES, pois trata-se de um dos estados que mais cresce no Brasil... Além do que Vitória é uma cidade encantadora, linda... Só para seu conhecimento o IDH do ES é melhor do que o de MG!
Data: 08/10/2010 11:38:47

Nome: Amanda Vargas
E-mail: manda15vg@yahoo.com.br
Mensagem: Até que enfim alguem tomou frente para falar do UNESC/Colatina, os comentários que rolam aqui na UFES da UNESC são condizem com os que o Bruno está informando. Então galera do pré vestibular faça bem suas escolhas. Estudo na UFES mas aqui em Vitória tem também a EMESCAM e UNIVIX que são muito boas. Muitas vezes é melhor ficar mais um ano no pré vestibular do que entrar na UNESC e depois não conseguir transferência depois vocês vão acabar gastando muito pois as faculdades daqui de Vitória não aceitam o curriculo da UNESC
Data: 08/10/2010 03:24:15

Nome: Paulo Sarkis
E-mail: paulo_sarkis12@hotmail.com
Mensagem: Boa noite a todos! É triste, ver pessoas que ainda insistem em tentar difamar uma instituição, mas o ócio faz isso, o popular hábito de cornetagem rs. Eu como sou graduando do curso de Medicina da Unesc/Colatina não preciso ficar relatando as qualidades do curso, e muito menos ficar falando de UVV, UNIVIX, EMESCAM, UFES e tanto q essa parte de qualificar uma instituição eu deixo a critério do MEC. Mais uma sugestão fica, será q se este link obrigasse um cadastramento (com Rg por ex.), para assim expressar uma opnião, sugestão, acusações, será que estes tipos de comentarios incrimnativos a IES, seriam expressos? Rs... muito dificil, acredito eu. Agora vou dar continuidade a minha leitura no Varonesi, bons estudos e forte abraço a todos!
Data: 07/10/2010 22:03:28

Nome: Geisa Mendes Magalhães
E-mail: geisa.magalhaes@gmail.com
Mensagem: Boa tarde. Fui Gerente da Graduação na UESB durante algum tempo e meu e-mail ainda está cadastrado no site de vocês como contato. Acontece que não mais trabalho na UESB por motivo de aprovação em outro concurso público. Gostaria que tirassem o meu e-mail dos contatos e que, em seu lugar colocassem o do próprio colegiado de medicna: ccmeduesb@yahoo.com.br Obrigada!
Data: 07/10/2010 15:13:58

Nome: Rodrigo
E-mail: rodrigop10@yahoo.com.br
Mensagem: Bruno Silva, ah sim... Sem dúvida entre morar em Vitória e Colatina qualquer um prefere ficar na capital, nem se compara. Apesar de nao ser aluno UNESC, nao vejo grandes erros na instituiçao UNESC. O curso é autorizado pelo MEC, tem hospital escola, nunca noticiei algo negativo referente a UNESC e a instituição existe há mais de 40 anos. Acredito que com o reconhecimento do curso de Colatina ele tende a se tornar uma ótima opção para aquels que desejam fazer medicina. Abraços!
Data: 07/10/2010 11:28:36

Nome: Tiffany Brito
E-mail: tiffspit@yahoo.com
Mensagem: Como alguém elegia o método da UVV em relação a UNESC ? A UVV é uma vergonha, 100% PBL onde os alunos nem sabem a cara de professores e vivem a custa de seminários. Irmãzinha saiu no 1º ANO ? Normalíssimo para a UNESC , pois não aguenta o ritmo. Queria ver ela chegar no 2º ANO da UNESC/Colatina, ai sim ela iria sofrer e ir correndo para UVV/UNIVIX para ficar em casa. É frequente dias que aqui tem aula das 8 da manhã até 8 da noite. UNESC colatina realmente ainda recebe os alunos mais fracos, exatamente por isso é tão puxado. Ah , e o Internato em São Mateus é opcional, você pode fazer tudo em COLATINA.
Data: 07/10/2010 10:55:59

 

Registros 136 até 150 de 474

1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

deixe sua opinião

Médicos, Residentes, Professores, Coordenadores de Escolas Médicas

clique aqui

Estudantes,
Acadêmicos de Medicina

clique aqui

NEWSLETTER

Nome:
Email:
Banner Banner

EscolasMedicas.com.br © 2010

Logo Hidea